1241
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 09/09/2020 10:12

PCMG prende suspeito de homicídio cometido na zona rural de Paraguaçu

O sobrevivente relatou aos policiais que trabalhava na lavoura de café, quando ouviu alguém pedir por socorro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG prende suspeito de homicídio cometido na zona rural de Paraguaçu

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de participar de um homicídio, ocorrido no dia 26 de agosto deste ano, no bairro Pinhalzinho, zona rural de Paraguaçu, no Sul de Minas. No dia do crime, por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível desentendimento envolvendo, pelo menos três pessoas, sendo que duas delas teriam sido esfaqueadas e encaminhadas ao pronto socorro local.

Diante dessa informação, a equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil em Paraguaçu foi até a unidade de saúde onde estavam as vítimas. Uma delas, com cinco perfurações pelo corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu. A segunda, com apenas um corte na perna, estava consciente e fora de perigo.

O sobrevivente relatou aos policiais que trabalhava na lavoura de café, quando ouviu alguém pedir por socorro. Imediatamente, ele foi em direção aos gritos, momento em que se deparou com dois homens em luta corporal. Na tentativa de separar a briga, ele acabou sendo atingido com um golpe de faca na perna direita. Em seguida, o suspeito fugiu do local em meio a lavoura, levando consigo a faca utilizada no crime. 

 

Investigação e prisão

Ainda no dia 26, a Polícia Civil qualificou o suspeito e conduziu as testemunhas à delegacia para prestarem esclarecimentos sobre os fatos. Com base nessas informações, o delegado representou pela prisão do investigado, sendo o mandado expedido pelo poder judiciário. De acordo com o delegado Bruno Esteves da Costa, responsável pelo inquérito, “O suspeito, após ter ciência que havia contra ele um mandado de prisão, apresentou-se com seu advogado na Delegacia de Paraguaçu, onde foi ouvido e encaminhado ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça”.

Ainda segundo Bruno, “De janeiro a agosto deste ano, foram registrados em Paraguaçu dois crimes de homicídio - sendo um tentado e um consumado - além de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Em todos esses casos, a equipe da Polícia Civil identificou os responsáveis em menos de 48 horas, sendo que os suspeitos continuam presos”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.