Autor: Aline - Data: 22/07/2025 16:28
Bombeiros combatem incêndio em casa abandonada em Guaxupé





Na manhã desta terça-feira (22), o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé foi acionado para combater um incêndio em uma residência abandonada, localizada na região dos bairros Jardim Novo Horizonte e Vila Carloni.
De acordo com informações preliminares, o fogo teria começado em uma área de vegetação densa no terreno, alastrando-se rapidamente até atingir o telhado de madeira da casa. Ainda não há confirmação sobre as causas do incêndio.
Ao chegar ao local, a equipe dos bombeiros iniciou imediatamente o combate às chamas, utilizando técnicas específicas para conter o fogo e evitar que ele se espalhasse para outras partes do imóvel e residências vizinhas. A atuação rápida e eficaz da guarnição foi essencial para impedir danos maiores.
Após o controle do incêndio, os militares realizaram o trabalho de rescaldo, com a eliminação de focos remanescentes, resfriamento da área e garantia da segurança do local. Felizmente, não houve vítimas e a estrutura principal da residência não foi comprometida.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância da manutenção e limpeza de terrenos baldios, especialmente durante períodos de estiagem, como forma de prevenção a incêndios. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Fogo teve início em área de vegetação e atingiu o...
-
Homem de 25 anos foi localizado no bairro Parque ...
-
Acidente envolveu colisão lateral com reboque e t...
-
Motorista que causou o acidente apresentava sinai...
-
Representantes das famílias que residem no bairro...