Autor: Carlos Alberto - Data: 19/11/2025 13:45

Guaxupé sedia seu "1º Feirão de Empregos" com vagas de trabalho no comércio, a indústria e a prestação de serviços

Candidatos têm até às 13 horas desta quarta, 19, para buscarem as vagas disponíveis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Começou nesta manhã de quarta-feira, 19 de novembro (e se estenderá até às 13h de hoje), o “1º Feirão de Empregos de Guaxupé”, na região Sudoeste mineira. Em andamento no Centro de Eventos Nabih Zaiat, a iniciativa da Prefeitura e firmas parceiras vai ao encontro da viabilização de vagas em empresas do comércio, da indústria e a prestação de serviços locais.

O feirão conta com um expressivo número de pessoas, as quais tentam se encaixar numa das organizações presentes, com estandes no próprio local, onde acontecem as entrevistas de emprego. “Eu quero que todos saiam empregados, pois é o que o pessoal está precisando”, comentou a candidata Salma Regina. “É uma iniciativa ótima, pois a gente pode reformar a vida profissional. Se Deus quiser, vamos arrumar emprego bom aqui”, participou Luiz Carlos, também em busca de trabalho.

O Feirão está entre as mais importantes oportunidades de trabalho da história de Guaxupé: “Estamos com mais de trezentas vagas para as mais variadas funções”, informou Maura Janinni, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. “Foram feitas muitas qualificações no Unifeg, em parceria com a Prefeitura e nós, do Unifeg, estamos aqui com especialistas para capacitarmos as pessoas sobre melhorar currículos, as entrevistas e linkar os candidatos às empresas”, complementou a reitora das escolas do Unifeg, professora mestra Luciana Angelino Gonçalves Clemente.

Caracterizado pelo amor ao trabalho, o prefeito de Guaxupé, Jarbas Correa Filho, destacou: “Esse é o processo que queremos de empregabilidade e desenvolvimento econômico para Guaxupé e, claro, às pessoas, que terão vagas de emprego, haja vista que tem faltado muita mão-de-obra qualificada. Fizemos mais de quarenta cursos de capacitação, pois queremos cuidar das pessoas e isso significa também fazer uma cidade produtiva, com emprego, desenvolvimento e é esse o nosso viés de trabalho”, concluiu Jarbinhas, que está entre os maiores geradores de emprego e renda do Município. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.