Autor: Carlos Alberto - Data: 24/01/2017 19:03

Unifeg realiza mais um Vestibular com sucesso

Exame ocorreu neste domingo; ano letivo começa no próximo dia 2 de fevereiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Candidatos de diferentes cidades participaram do Vestibular Unifeg 2017, que foi realizado neste domingo, 22 de janeiro, na sede do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.  Praticamente o “último chamado” para alunos ingressantes ao ensino superior pela instituição, o processo seletivo confirmou o prestígio da “Faculdade Guaxupeana”, onde cerca de vinte cursos foram oferecidos.

O vestibular foi iniciado às 14h, tendo os postulantes chegado bem antes, com grande expectativa: “O principal motivo de minha escolha pelo Unifeg é que a instituição é de fácil acesso. Também, porque tenho colegas e parentes que estudaram aqui e me disseram que a faculdade é muito boa”, disse Cleide Imaculada dos Santos, de Monte Santo de Minas, que prestou o exame para Direito.

Com mais de cinquenta anos de tradição no ensino, o Unifeg atraiu muitos pretendentes por conta de sua história de sucesso: “Fiquei sabendo, por meio de amigos meus, alunos da Engenharia do Unifeg, que tem Arquitetura aqui. Eles me disseram que o ensino é muito bom e, então, não tive dúvidas em acertar com o Unifeg, onde já falei com a reitoria, me informei bem e estou certo de ter feito a melhor escolha”, enfatizou Alecsander Augusto Terra, de Bom Jesus da Penha.

 

A CAMPANHA: Já com milhares de alunos em diversas graduações, pós-graduações e outros programas, o Unifeg realizou uma intensa campanha para o Vestibular 2017, tendo utilizado principalmente os meios de comunicação online, o que propagou o processo seletivo em vários estados. Brenda Aparecida Norato, por exemplo, mora em Caconde, no interior de São Paulo e também optou pelo Unifeg. Candidata da Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, ela relatou: “Uma amiga minha fez a prova e me indicou. Aí, quando abriram as matrículas, comecei a seguir o Unifeg nas redes sociais e me identifiquei com a Comunicação Social, pois é algo de que gosto bastante, como a fotografia! Também, porque eu obtive relatos de que a instituição é muito boa”, disse a futura universitária.

 

DIREÇÃO SATISFEITA: O pró-reitor administrativo e de recursos humanos do Unifeg, professor doutor André Luís de Andrade Melo, demonstrou grande satisfação por mais uma etapa realizada. Feliz pela adesão de alunos de diferentes cidades, ele reconheceu: “O principal diferencial do Unifeg, hoje, são os recursos humanos, sejam docentes ou técnico-administrativos. Os docentes são bem preparados, com muita experiência, a qual trazem do mercado de trabalho, além de que têm titulações, sendo todos mestres e doutores. Já quanto aos técnico-administrativos, temos feito um trabalho de capacitação com todos, o que resulta em melhoria do serviço oferecido. Ainda sobre o diferencial, temos uma estrutura muito bem preparada, com mais de setenta salas de aula, todas sonorizadas, com projetos multimídia e climatizadas; laboratórios e ambientes para que o aluno tenha o melhor atendimento na área de ensino”, disse o dirigente.

 

SEJAM BEM VINDOS!!! À frente da administração das escolas da FUNDEG, dr. André (que integra a reitoria junto ao reitor Reginaldo Arthus e o pró-reitor acadêmico, Antônio Carlos Pereira – Tataio) transmitiu uma mensagem aos alunos, às vésperas do início do ano letivo: “Queremos dar as boas vindas não só para os ingressantes, mas também os veteranos. Como fazemos em todos os anos, trouxemos uma série de melhorias, as quais todos poderão ver logo que as aulas se iniciem, no dia 2 de fevereiro. Que vocês sejam muito bem acolhidos, pois os esperamos de braços abertos!”, finalizou dr. André Melo. – CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os programas das escolas da Fundação Educacional Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.