Autor: Carlos Alberto - Data: 19/07/2021 11:22

PM paraisense prende homem com armamento e munições

Pistola, espingarda, carregadores e munições foram apreendidos e o caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM paraisense prende homem com armamento e munições

Um homem de 27 anos de idade foi detido neste sábado, 17 de julho, em São Sebastião do Paraíso, que fica na região Sul de Minas Gerais, por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi desencadeada durante operação batida policial e contou com a destreza de integrante da PMMG paraisense, o qual estava de folga, mas flagrou o autor com pistola automática, tendo-lhe dado voz de prisão em flagrante.
O rapaz foi avistado no Condomínio Santo Antônio com a arma na cintura. Abordado pelo PM com quem deparou, ele teve a pistola retirada (uma G2C, calibre 09 mm, com um carregador e três munições intactas), quando afirmou ter o registro da arma, haja vista que é, segundo ele, colecionador, atirador e caçador. Contudo, o cidadão não apresentou a documentação e foi preso.
Ainda durante o desenrolar dos trabalhos, ele admtiu possuir, numa fazenda de amiga sua, outra arma e muniçoes, tendo a polícia deslocado até o endereço e recolhido uma espingarda CBC, calibre 22; dois carregadores e vinte cartuchos do mesmo calibre. E, já na residência do rapaz, foi localizada uma maleta com dois carregadores; vinte e dois estojos deflagrados - de calibre 9 mm - e dois certificados de registros de armas de fogo. O caso será investigado pelas autoridades judiciárias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.