Autor: Carlos Alberto - Data: 15/07/2021 09:39

Motorista profissional passa horas à mercê de assaltantes entre Araxá e Guaranésia

O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motorista profissional passa horas à mercê de assaltantes entre Araxá e Guaranésia

Um motorista profissional com 36 anos de idade, morador de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, ficou horas à mercê de assaltantes que o atacaram nesta noite de terça-feira, 13 de julho, em Araxá, no Sul do Estado, para roubar o caminhão com o qual ele trabalhava, um IMP/Iveco Fiat 450-E, ano 1998, de cor branca e placas de Romaria/MG (acoplado com reboque branco, emplacado no município urberlandense). Carregado com óleo vegetal, o veículo foi levado por parte do bando, enquanto o condutor, após horas de cárcere privado e ameaças de morte, foi libertado em Guaranésia, na região Sudoeste mineira.
O rapaz, que tinha o objetivo de descarregar em Formiga (MG), foi abordado por dois homens que estavam numa Hilux preta, no quilômetro 293 da BR 452, mais precisamente na zona rural de Araxá. A dupla informou ter percebido problemas com o reboque do caminhão, tendo o profissional estacionado, mas sido surpreendido por dois homens armados e uma mulher, os quais anunciaram o roubo e renderam o motorista. Amarrado e com os olhos vendados, ele foi colocado na parte traseira da cabine, enquanto os assaltantes percorreram por um longo período até transferirem o caminhoneiro para um automóvel pequeno e deixá-lo num cômodo de imóvel não identificado (ele foi alimentado com água e pão durante o tempo em que ficou aprisionado).
Após um certo período, o motorista foi levado novamente para automóvel e liberado cerca de uma hora depois (por volta das 14h20 de ontem), no quilômetro 72 da BR 491, localizada na zona rural de Guaranésia. O rapaz, após já não estar mais na presença dos bandidos, pediu socorro a um lavrador, que acionou a Polícia Militar. Além de mantê-lo como refém e roubar o caminhão, os assaltantes também levaram seu aparelho celular, assim como R$ 450,00 em dinheiro, cartões, documentos pessoais e do veículo usado por ele para trabalhar. Ainda sobre os fatos, o caminhão até possui rastreador eletrônico, mas não estava ativo no momento. O caso será investigado pelas autoridades judiciárias. VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade regional. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.