Autor: Carlos Alberto - Data: 14/07/2021 08:40

Homem de 24 anos é detido com simulacro de pistola automática e cocaína

Os produtos foram apreendidos e o autor conduzido à delegacia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 24 anos é detido com simulacro de pistola automática e cocaína

Um homem de 24 anos de idade foi detido por policiais militares em São Sebastião do Paraíso, que fica no Sul de Minas Gerais, nesta segunda-feira, 12 de julho, com um simulacro de arma de fogo e substâncias que podem ser entorpecentes. A ocorrência, desencadeada no conjunto habitacional Verona, foi consequência da apuração de denúncias anônimas relativas à traficância supostamente praticada pelo referido autor.
O rapaz foi abordado na "Praça do Verona", onde estava acompanhado por outros dois homens, respectivamente de 21 e 25 anos. Com o suspeito (de 24 anos), os patrulheiros teriam achado, segundo consta, um papelote de produto parecido com cocaína. Já na residência dele, que fica naquele mesmo bairro, foi localizada uma réplica de pistola automática, além de oito papelotes semelhantes à cocaína e uma porção média igual, asim como R$ 50,00 em dinheiro.
Após vistoriar todo o imóvel do autuado, os policiais apreenderam os produtos e o rapaz foi conduzido à Delegacia Regional de Segurança Pública, onde foram abertos procedimentos judiciais pertinentes ao caso. - SE VOCÊ deseja receber as notícias do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, então CLIQUE AQUI. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.