Autor: Carlos Alberto - Data: 05/07/2021 16:34

Grupo é preso por tráfico interestadual de drogas em Guaxupé

Por meio de investigações, realizadas pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil em Guaxupé, foram identificados os veículos que transportavam entorpecentes do interior de São Paulo para Guaxupé.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Grupo é preso por tráfico interestadual de drogas em Guaxupé

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no último domingo (4/7) resultou na prisão de três homens, de 23, 25 e 31 anos, e duas mulheres, de 29 e 30. O grupo, suspeito por tráfico interestadual de drogas, foi preso em Guaxupé, no Sul de Minas. Ao todo, mais de 30 quilos de drogas foram apreendidas no decorrer dos trabalhos policiais.

Por meio de investigações, realizadas pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil em Guaxupé, foram identificados os veículos que transportavam entorpecentes do interior de São Paulo para Guaxupé. Os suspeitos seriam os batedores e responsáveis pelo transporte das drogas. Na ocasião, a polícia apreendeu cerca de 6 quilos de diversas substâncias ilícitas, como crack, cocaína e maconha, fracionadas e prontas para venda.

Em continuidade aos trabalhos policiais, foi apurado que a droga vinha de Orlândia (SP), local onde foi apreendida. Assim, com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, foram arrecadadas, aproximadamente, 26 quilos de maconha prensada, que estaria estocada para distribuição.

O delegado responsável pelas investigações, Alexandre Campezato Soares da Costa, enalteceu a dedicação da equipe, que desde o início do dia esteve empenhada nos trabalhos, impedindo a circulação de drogas em Guaxupé. “A Polícia Civil trabalha dia e noite, todos os dias, para garantir a segurança do cidadão de bem e da família mineira”, afirmou.

Já o delegado Gabriel Belchior João destacou a importância do trabalho integrado com a Polícia Civil do Estado de São Paulo: “a prontidão e a presteza da equipe da cidade de Orlândia foi primordial para a continuidade do sucesso desse trabalho, sendo que a integração entre os estados é ferramenta insuperável no combate à criminalidade”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.