Autor: Carlos Alberto - Data: 05/07/2021 16:04

Militares prendem dois por ameaça e posse ilegal de arma de fogo

O revólver foi usado para ameaçar vítima em Monte Santo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Militares prendem dois por ameaça e posse ilegal de arma de fogo

Policiais militares prenderam, neste domingo, 4 de julho, em Monte Santo de Minas, dois homens (um com 40 anos de idade e outro de 35 anos) por posse ilegal de arma de fogo e ameça contra cidadão de 41 anos, no Bairro Coité, que fica no município montessantense, localizado no Sudoeste de Minas Gerais.
De acordo com o apurado, a dupla abordou a vítima e lhe ameaçou de morte por motivos ainda não divulgados. Um deles, inclusive, portava um revólver Trade Mark, calibre 32, com o qual deixou claro o objetivo de tirar a vida do desafeto. Contudo, a dupla não chegou a efetuar nenhum disparo contra o rapaz e deixou o local, sentido "Trevo do Cacau".
A polícia, após ter sido informada da ameaça, iniciou suas diligências e localizou os autores numa estrada vicinal próxima da cidade de Itamogi. Em diálogo com as autoridades, um deles admitiu a ameaça e alegou ter escondido o revólver no mato. O outro, no entanto, informou que, na verdade, o colega havia escondido o instrumento na casa de seus pais, que fica em Itamogi, tendo o fato sido constatado.
Após localizar a arma, a polícia prendeu os dois, uma vez que ambos foram reconhecidos pela vítima do crime como sendo os homens que lhe abordaram mais cedo, com a promessa de tirar sua vida. O caso foi transmitido à Polícia Civil, que abrirá inquérito para apurar a ocorrência. - SE VOCÊ deseja receber as notícias do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.