Autor: Carlos Alberto - Data: 30/06/2021 16:09

Polícia Militar apreende adolescente em Bom Jesus por suposto tráfico de drogas

Os produtos foram recolhidos e o adolescente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar apreende adolescente em Bom Jesus por suposto tráfico de drogas

Policiais militares apreenderam, nesta quarta-feira, 30 de junho, um adolescente com 17 anos de idade por suposto tráfico de entorpecentes, na cidade de Bom Jesus da Penha, que fica no Sudoeste de Minas Gerais. O trabalho de combate a delitos foi consequência de denúncias anônimas, constatadas pelas referidas autoridades no dia de hoje.
O flagrante aconteceu durante apuração de informações que davam conta do comércio ilegal de produto semelhante à cocaína. No endereço do suspeito, os policiais localizaram vários frascos com a possível droga, além de valores em dinheiro e outros objetos - tendo tudo sido recolhido para investigação. - SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI e fique devidamente informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.