Autor: Carlos Alberto - Data: 29/06/2021 10:08

Polícia Militar captura autores de roubo à mão armada no Sudoeste de Minas Gerais

Assalto foi em Juruaia, com a prisão de um dos autores ocorrida na cidade de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar captura autores de roubo à mão armada no Sudoeste de Minas Gerais

Policiais militares capturaram, nesta segunda-feira, 28 de junho, um guaranesiano com 24 anos de idade e um morador de Juruaia, então com 23 anos, ambos por roubo à mão armada praticado na noite de ontem, contra ocupantes de uma motocicleta Honda CG 125"", Fan KS, vermelha, ano 2012, emplacada em Monte Belo, também no Sudoeste mineiro.
Os autores, numa Yamaha YS 150"", modelo Fazer SED, de cor preta, ano 2015, com placa de Guaranésia, assaltaram ao condutor da CG, um servidor público de 22 anos, e a passageira dele, uma estudante de 17 anos, no quilômetro três da rodovia LMG 847, próxima à Fazenda Nossa Senhora Aparecida. Os bandidos estavam armados com revólver preto e renderam as vítimas antes de um deles se apoderar da moto e levá-la.
Após o crime, a Polícia Militar iniciou suas diligências não só na zona rural de Juruaia, mas também nas cidades vizinhas, tendo uma equipe da 79ª Cia. PMMG localizado um dos bandidos, na moto preta, já na cidade de Guaxupé. Surpreendido, ele tentou fugir no Residencial Vale da Mata, mas foi dominado pelos patrulheiros. De acordo com a polícia, o rapaz portava um revólver Taurus, calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada; assim como mochila com vestimentas, aparelho celular e mais munições (ele confessou, coforme a PM, participação no roubo).
Já o segundo autor foi preso num sítio de Juruaia, onde estava escondido e, após também admitir o roubo contra os dois ocupantes da CG vermelha, ele apontou onde havia escondido a moto roubada - num brejo entre Juruaia e Guaxupé. O veículo foi localizado e transportado para pátio credenciado ao Detran/MG para, depois, ser restituído ao proprietário. Além dos fatos, a polícia também localizou, em Guaranésia, na casa do autor de 24 anos, cinco munições calibre 38 intactas e duas deflagradas; uma munição, com estojo calibre 9 mm, deflagrada; uma munição, também com estojo calibre 556, deflagrada; e outra, novamente em estojo calibre 762, igualmente deflagrada.
Os dois figuraram boletim de ocorrência como autores de crime e foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestaram depoimentos antes de serem recolhidos no Presídio Guaranésia/Guaxupé. -

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.