Autor: Carlos Alberto - Data: 28/06/2021 14:36

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em São Pedro da União

Participaram da operação policiais civis de Guaxupé, Muzambinho, Nova Resende e Monte Belo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em São Pedro da União

Na manhã desta segunda-feira (28/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação Tempestade, na cidade de São Pedro da União, Sul de Minas. Na ocasião, foram cumpridos dois mandados de prisão - contra os suspeitos de 25 e 28 anos - e cinco de busca e apreensão, com o objetivo de combater o tráfico de drogas.
O delegado responsável pelas investigações, Gabriel Belchior João, destaca que “por meio de uma investigação qualificada, foi angariado um forte conjunto probatório e hoje vemos o resultado do esforço da equipe”. O delegado regional Fernando Bettio aproveita para ressaltar o significado da ação policial para a cidade: “São Pedro da União é uma cidade de gente honesta e trabalhadora, e ações como essa garantem o sossego de todos os bons cidadãos do município”. Participaram da operação policiais civis de Guaxupé, Muzambinho, Nova Resende e Monte Belo.

 

FIQUE DEVIDAMENTE INFORMADO:

- SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI e fique devidamente informado. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e veja as notícias da comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.