Autor: Carlos Alberto - Data: 28/06/2021 06:28

Guaranesiano de 19 anos de idade é detido com crack e arma de fogo

Os produtos foram apreendidos e o autor conduzido à Delegacia de Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaranesiano de 19 anos de idade é detido com crack e arma de fogo

Um homem de 19 anos de idade foi detido por policiais militares em Guaranésia, nesta noite de domingo, 27 de junho, por supostos tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O trabalho dos agentes de Segurança Pública foi consequência de uma Operação de Incursão a Zonas Quentes de Criminalidade.
O autor foi abordado num bairro guaranesiano e, com ele, os patrulheiros localizaram uma pedra média de produto semelhante ao crack. Já nas imediações, segundo as autoridades, foi encontrado um revólver preto, da marca Rossi, calibre 22, com numeração suprimida e seis munições intactas (a arma tem capacidade par armazenar sete projéteis).
Após o flagrante, o rapaz figurou boletim de ocorrência como autor de crime e teve sua custódia encaminhada à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. - SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI e fique devidamente informado. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e veja as notícias da comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.