Autor: Carlos Alberto - Data: 26/06/2021 13:58

Polícia Militar desencadeia a "Operação Safra Segura" em Bom Jesus da Penha e Nova Resende

Os trabalhos foram desencadeados por integrantes da 79ª Cia. PMMG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar desencadeia a

Policiais militares da 79ª Cia. PMMG realizaram, nesta sexta-feira, 25 de junho, uma operação "Safra Segura" nos municípios de Nova Resende e Bom Jesus da Penha. O trabalho, conforme apurado, tem como propósito transmitir tranquilidade aos produtores rurais da região - e evitar que eles sejam vítimas de delitos.
A operação contou com a participação de equipes de várias unidades, as quais realizaram blitz, atenderam demandas gerais e efetuaram apreensões. "O objetivo foi intensificar o patrulhamento preventivo no campo, reforçar a visibilidade e, por consequência, aumentar a sensação de segurança, principalmente nesse período de safra de café", definiu a Polícia Militar, via nota enviada à imprensa.
Ainda sobre a "Safra Segura" nas cidades de Bom Jesus e Nova Resende, o policiamento contou com o apoio da 6ª CIA. Brave/ Rádio Patrulhamento Aéreo de Poços de Caldas, assim como policiais militares do Meio Ambiente e da PM Rodoviária, demais militares da 79ª CIA PMMG e policiais civis de Nova Resende. - CLIQUE AQUI e receba as notícias do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - VEJA, A qualquer momento, no www.jornaljogoserio.com.br, conteúdos relativos à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.