Autor: Carlos Alberto - Data: 22/06/2021 13:57

Em Guaxupé: Polícia Civil prende trio suspeito de latrocínio tentado

Além dos mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, que resultaram na localização da vestimenta utilizada pelos suspeitos no dia do crime, conforme imagens de câmeras de segurança
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Guaxupé: Polícia Civil prende trio suspeito de latrocínio tentado

Três homens, de 20, 21 e 28 anos, foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais, nesta terça-feira (22/6), em Guaxupé, Sul do estado. O trio é suspeito de cometer latrocínio tentado em um depósito de materiais de construção na cidade. Além dos mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, que resultaram na localização da vestimenta utilizada pelos suspeitos no dia do crime, conforme imagens de câmeras de segurança. Um dos presos já era investigado por outro fato semelhante, ocorrido na cidade de Muzambinho.

O delegado regional Fernando Bettio destaca a importância da ação policial. “Guaxupé é uma cidade justa e pacata. Esse tipo de prisão reforça essas qualidades e entrega uma forte resposta à sociedade, que se sente mais tranquila e segura”, pontua. O delegado responsável, Gabriel Belchior, aproveita para ressaltar o trabalho dos policiais civis. “A equipe se desdobrou sem descanso para coletar informações e vemos o sucesso desse trabalho.

 

Investigação

 

Agora, as investigações seguem para um momento final, para condensar os indícios hoje arrecadados”, informa. A operação se deu como resultado das investigações realizadas por policiais civis da Agência de Inteligência e da Inspetoria da Delegacia Regional em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.