Autor: Carlos Alberto - Data: 19/06/2021 13:40

PMs localizam, em Arceburgo, caminhonete roubada na cidade de Bom Jesus da Penha

A polícia continua no encalço dos assaltantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs localizam, em Arceburgo, caminhonete roubada na cidade de Bom Jesus da Penha

Policiais militares de Arceburgo localizaram, nesta sexta-feira, 18 de junho, na zona rural do Município, a Ford Ranger XLS prata, ano 2021, que foi roubada em Bom Jesus da Penha, num assalto realizado por membros da quadrilha que levou, ainda, tratores e defensivos agrícolas de fazenda bomjesuense, nesta quinta, dia 17.
A caminhonete foi encontrada numa estrada vicinal arceburguense, onde integrantes da PMMG realizavam patrulhamento. O veículo foi removido para pátio credenciado ao Detran/MG e será restituído ao proprietário. Conforme já noticiado pelo JOGO SÉRIO, criminosos armados invadiram fazenda em Bom Jesus, renderam os moradores, fizeram com que eles carregassem um trator com defensivos e, depois, os prenderam num cômodo da propriedade.
Ainda sobre o roubo, os bandidos levaram, além dos defensivos, dois tratores (um Valtra amarelo e outro Jandira, de cor verde), a caminhonete Ranger prata e uma motocicleta Honda Bros, de cor branca. O crime está sendo apurado pelas autoridades. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a cidade e região. CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.