Autor: Carlos Alberto - Data: 18/06/2021 13:42

Operação Campo Seguro previne crimes na zona rural de Muzambinho

A operação ocorreu em conjunto entre a Polícia Civil de Minas Gerais, a Polícia Militar de Minas Gerais, a Polícia Militar de Meio Ambiente, a Polícia Militar Rodoviária, a Polícia Militar de São Paulo e policiais militares do Radiopatrulhamento Aéreo da 6ª Base Regional de Aviação do Estado (6ª Brave).
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Operação Campo Seguro previne crimes na zona rural de Muzambinho

Nessa quarta e quinta-feira (16 e 17/6), foi realizada a operação Campo Seguro, em Muzambinho, Sul de Minas. A ação teve como objetivo prevenir crimes na zona rural da cidade, por meio da integração das forças de segurança. Durante a ação policial, as equipes realizaram 62 abordagens a veículos e mais 36 pessoas foram abordadas.

Na ocasião, foi realizado patrulhamento aéreo e terrestre em diversos bairros da zona rural de Muzambinho. Uma pessoa foi presa por porte de arma branca e será investigada também por receptação. Também foram apreendidas três armas brancas e recuperada uma derriçadeira de café.

A operação ocorreu em conjunto entre a Polícia Civil de Minas Gerais, a Polícia Militar de Minas Gerais, a Polícia Militar de Meio Ambiente, a Polícia Militar Rodoviária, a Polícia Militar de São Paulo e policiais militares do Radiopatrulhamento Aéreo da 6ª Base Regional de Aviação do Estado (6ª Brave). Participaram dos trabalhos mais de 50 policiais, com empenho de 18 viaturas e uma aeronave.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.