Autor: Carlos Alberto - Data: 18/06/2021 08:16

Cavalo morre atropelado no Anel Viário de Guaxupé

O animal estava na margem da via e, ao sair, foi atingido pelo veículo. Casos de bichos soltos no Anel Viário não são, lamentavelmente, novidades em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cavalo morre atropelado no Anel Viário de Guaxupé

Um cavalo foi morto por atropelamento de caminhão nesta sexta-feira, 18 de junho, no Anel Viário, em Guaxupé (próximo da rotatória que acessa ao Portal dos Nobres). A ocorrência, que contou com os trabalhos de autoridades militares, poderia ter resultado em problemas maiores, haja vista outros incidentes ocorridos posteriormente.
O animal, conforme apurado, saiu da margem direita da via, ainda no início desta manhã, com pouca luminosidade, e o condutor do veículo pesado não percebeu quando o equino invadiu a via. Com o impacto, o cavalo teve morte instantânea e ficou no meio da pista. Um motociclista e outro contudor de automóvel, inclusive, que vinham logo atrás, chegaram a colidir com o bicho, mas sem danos ou ferimentos.
Após a retirada do cavalo da via, o condutor do caminhão (carregado com botijões de gás) aguardava, até agora há pouco, pela chegada de mecânico para sanar o defeito ocasionado com o atropelamento (o veículo não tem condições de sair do lugar, haja vista as deformidades). Vale lembrar que naquelas imediações já foram registrados vários fatos semelhantes, com lesões de pessoas, ferimentos em animais e danos materiais. CLIQUE AQUI e veja vídeo do repórter Carlos Alberto sobre esse fato.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.