Autor: Carlos Alberto - Data: 09/06/2021 13:07

AGORA: Bombeiros tentam controlar incêndio florestal em Guaxupé

Os especialistas devem levar mais uma hora até a conclusão dos trabalhos (Foto: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AGORA: Bombeiros tentam controlar incêndio florestal em Guaxupé

Integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, em Guaxupé, tentam combater um incêndio florestal há cerca de uma hora (agora são 13h10 desta quarta-feira, 9 de junho), numa área compreendida entre a BR 491 e a estrada vicinal que liga o Município à cidade vizinha de Guaranésia.
De acordo com a comunicação social dos bombeiros, cerca de um hectare de vegetação rasteira e nativa já foi consumido pelas labaredas, que poderiam alcançar o Motel Yes, caso os especialistas não tivessem agido a tempo. Ainda sobre o caso, os profissionais devem levar ainda mais uma hora para concluir os trabalhos.
Conforme amplamente divulgado por parte do Jornal JOGO SÉRIO, queimadas são consideradas crime pela legislação ambiental e os responsáveis por delitos deste tipo podem ser punidos com o rigor da Constituição. Principalmente em períodos como o atual, este tipo de ação torna-se constante, o que estampa a falta de consciência ambiental por parte dos infratores. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.