Autor: Carlos Alberto - Data: 09/06/2021 09:33

Polícia Civil implementa sistema de vistoria eletrônica em Guaxupé

A medida possibilita que o procedimento seja realizado de forma mais segura, evitando a ocorrência de fraudes, e também mais rápida, reduzindo o tempo da vistoria
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil implementa sistema de vistoria eletrônica em Guaxupé

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) implantou em Guaxupé, no Sul de Minas, o sistema de vistoria eletrônica. A medida possibilita que o procedimento seja realizado de forma mais segura, evitando a ocorrência de fraudes, e também mais rápida, reduzindo o tempo da vistoria.

O delegado Alexandre Campezato S. Costa, atualmente à frente do setor de Trânsito na Delegacia Regional em Guaxupé, destaca que registros fotográficos e de quilometragem do veículo são uma das vantagens que o sistema oferece. "O registro de quilometragem coíbe a adulteração da mesma no ato da transferência por parte de estelionatários, garantindo maior sossego do usuário aos serviços de trânsito", destaca.

O delegado regional Fernando Bettio ressalta que "a Polícia Civil diuturnamente investe na melhoria e atualização dos serviços ofertados, e hoje entregamos em Guaxupé uma vistoria sólida e moderna para atender ao cidadão com toda eficiência e zelo que este espera de nossa egrégia instituição".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.