Autor: Carlos Alberto - Data: 06/06/2021 11:56

Homem com 37 anos de idade é detido por manter relação sexual com menina de apenas 12 anos

O caso será investigado por parte das autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem com 37 anos de idade é detido por manter relação sexual com menina de apenas 12 anos

Um homem de 37 anos foi detido por policiais militares na cidade de Monte Santo de Minas, neste sábado, 5 de junho, por suposto estupro a vulnerável. De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, ele manteve relação sexual com uma garota de 12 anos de idade. Os fatos serão investigados pelas autoridades judiciárias.
O rapaz foi detido no Jardim Bem-te-vi, onde a mãe da menina teria flagrado-o em pleno ato libidinoso com a filha dela. No local, patrulheiros ouviram do próprio cidadão e da criança que, de fato, praticaram sexo (os dois chegaram a argumentar que ele obteve o consentimento da menina, mas isso não isentou o adulto de figurar boletim de ocorrrência como autor de estupro). Autuado em flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para abertura de inquérito policial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.