Autor: Carlos Alberto - Data: 02/06/2021 08:36

Estelionatários "levam" R$ 9.800,00 ao "intermediarem" negociação entre guaxupeano e poços-caldense

O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Estelionatários

Um guaxupeano de 20 anos de idade e um poços-caldense com 21 anos prestaram queixa à Polícia Militar de Guaxupé nesta segunda-feira, 31 de maio, sobre o caso de estelionato virtual do qual foram vítimas nos últimos dias. De acordo com o apurado, a dupla foi enganada por falsos intermediadores de um negócio feito entre eles, relativo à venda de uma motocicleta, por meio de um site de compras e vendas.
A trama foi feita via internet, tendo o morador de Guaxupé informado a venda de sua moto, por R$ 9.800,00, num site de comércio em geral. O cidadão de Poços de Caldas interessou-se pelo produto e as partes iniciaram a transação financeira. Porém, dois intermediadores, também pela rede mundial de computadores, persuadiram o comprador a depositar o valor na conta deles, em vez de pagar diretamente ao dono do veículo (eles envolveram o cidadão numa trama característica de golpistas).
Após finalizar a compra, o rapaz de Poços deslocou até Guaxupé, a fim de se apoderar do veículo que havia comprado. No entanto, o dono da moto negou-se a entregá-la, haja vista que o pagamento não havia sido efetuado, conforme o combinado. Ambos, ao analisar a situação, constataram o golpe do qual tinham sido vítimas. O caso foi transmitido à Polícia Militar guaxupeana e será investigado por parte das autoridades judiciárias. CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.