Autor: Carlos Alberto - Data: 31/05/2021 16:45

Guarda Civil e apoios fiscalizam 78 pontos distintos para coibirem aglomerações em Guaxupé

O trabalho da GCM foi apoiado pelo Poder Judiciário e a PM, tendo começado sexta-feira à noite e só deve terminar dia 6 de junho próximo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guarda Civil e apoios fiscalizam 78 pontos distintos para coibirem aglomerações em Guaxupé

As diligências realizadas pela Guarda Civil Municipal em Guaxupé, entre os últimos dias 28 e 31 de maio, resultaram numa série de notificações por descumprimento ao Decreto Nº 2.385. Editado no final da semana passada para reduzir a circulação de pessoas e, consequentemente, o contágio do Coronavírus, o documento terá vigor até o próximo dia 6 de junho.
As operações, que contaram com os apoios do Poder Judiciário, Polícia Militar, entre outras forças de segurança, se dividiram em cinco períodos. Ao final, foram contabilizadas 53 denúncias à GCM (via fone 153), inteceptadas 12 festas clandestinas, frustrados 25 comércios em funcionamento irregular, fiscalizados 78 pontos distintos na zona urbana e área rural e concretizadas 23 notificações.
Conforme vídeo-matéria exclusiva feita pelo JOGO SÉRIO na noite de sexta-feira última, na sede da 79ª Cia. PMMG, o objetivo é inibir os excessos que, geralmente, são responsáveis pelo aumento de novos casos de Covid-19. Vale lembrar que, embora tenha caráter preventivo, o Decreto estabelece sanções civeis e criminais, além de multas que variam de R$ 868,00 a mais de R$ 9 mil aos infratores, dependendo da circunstância do flagrante. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista. - AQUI, você recebe todos os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.