Autor: Carlos Alberto - Data: 30/05/2021 08:58

Acidente automobilístico na rodovia de Monte Belo

A ocorrência envolveu dois casais com idades variantes entre 33 e 58 anos de idade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Acidente automobilístico na rodovia de Monte Belo

Um acidente automobilístico ocorrido nesta noite de sábado, 29 de maio, na BR 491, em Monte Belo, no Sudoeste mineiro, deixou quatro pessoas feridas. Ainda por causas não divulgadas, o fato envolveu as atuações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de equipes de Enfermagem do município onde tudo aconteceu.

O quarteto circulava num Volkswagen Gol de Guaxupé para Três Corações, onde residem. Porém, no quilômetro 116, o condutor perdeu o controle direcional e o carro caiu num barranco, tendo ficado aproximadamente 150 metros distante da via, ladeira abaixo. Apesar da periculosidade e das circunstâncias, os ocupantes tiveram ferimentos leves e foram resgatados por integrantes do 4° Pelotão do Corpo de Bombeiros, além de uma equipe de Enfermagem montebelense e a Polícia Militar. Após terem sido retiradas do veículo, as vítimas passaram por avaliação médica em Monte Belo. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.