Autor: Carlos Alberto - Data: 29/05/2021 10:06

Homem de 24 anos é detido por suposto tráfico de cocaína em Guaxupé

Os produtos foram recolhidos e o autor encaminhado à Delegacia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 24 anos é detido por suposto tráfico de cocaína em Guaxupé

Um homem de 24 anos de idade foi detido por policiais militares nesta sexta-feira, 28 de maio, em Guaxupé, pelo suposto crime de tráfico de drogas. A ação das autoridades ocorreu durante operação de combate ao crime e repressão ao descumprimento do Decreto de Quarentena, editado pelo governo municipal, com o objetivo de conter o avanço do Novo Coronavírus.
O rapaz foi abordado na porta de uma residência supostamente abandonada, na Rua Professora Nilza Nunes Gonçalves, que fica no Jardim Vera Cruz, onde a PM já havia obtido informações de possível traficância. Submetido a buscas pessoais, ele carregava R$ 1.167,00 no bolso. Já no quintal do imóvel, outro suspeito, então com 28 anos, estava escondido sob um pé de limão. Interrogado, ele alegou ter ido lá para negociar um amortecedor de veículo com o rapaz (e foi liberado).
Já dentro da casa, a polícia encontrou cinco papelotes parecidos com cocaína, além de resquícios do mesmo produto num prato e material usado geralmente para embalar tóxico. Autuado, o cidadão figurou boletim de ocorrência como autor de crime e foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde as providências de praxe foram tomadas. Veja, logo mais, outras informações sobre o trabalho de PMs, integrantes do Judiciário e da Guarda Civil Municipal no tocante à fiscalização do Decreto de Quarentena.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.