Autor: Carlos Alberto - Data: 27/05/2021 16:31

Homem de 18 anos é detido por posse ilegal de arma de fogo e suposto tráfico de drogas

Os produtos foram apreendidos e o autor encaminhado à Delegacia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 18 anos é detido por posse ilegal de arma de fogo e suposto tráfico de drogas

Um rapaz com 18 anos de idade foi detido por patulheiros da 79ª Cia. PMMG nesta quarta-feira, 26 de maio, no Jardim Rancho Alegre, em Guaxupé, por supostos tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi resultado da apuração de denúncias relativas a crimes atribuídos ao homem abordado.
Os policiais diligenciavam pela Rua Francisco da Silva Caixeta, quando depararam com o suspeito. Ele, na ocasião, fugiu sentido um imóvel e tentou se livrar de um revólver calibre 32, com numeração raspada e três cartuchos municiados. O intuito, no entanto, foi frustrado pelos PMs, que recolheram o instrumento.
Durante a ocorrência, os militares estiveram na residência do rapaz, que fica no Jardim São Judas, onde encontraram sete porções pequenas de substância parecida com maconha (cujo produto também foi apreendido). Dos fatos, o autor foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, a fim de prestar depoimento sobre o inquérito que será aberto por parte das autoridades judiciárias. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive. CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.