Autor: Carlos Alberto - Data: 26/05/2021 09:38

Polícia procura por investigado por tentativa de homicídio na cidade de Guaxupé

Após extrair os áudios das ameaças e ouvir a vítima, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, que encontra-se foragido (Texto e foto: PCMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia procura por investigado por tentativa de homicídio na cidade de Guaxupé

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está à procura do foragido da Justiça Derick Carlos da Silveira. Ele é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em Guaxupé, Sul do Estado. O crime teria ocorrido depois que o suspeito encontrou mensagens da namorada com outro homem no celular dela. Inconformado, Derick começou a enviar mensagens de áudio com ameaças para a vítima. Nas mensagens, ele informava que iria “dar tiros” no homem.

Já no dia 24 de abril deste ano, os dois acabaram se encontrando em uma rua em Guaxupé, onde Derick, em posse de uma arma de fogo, teria atirado no abdômen da vítima. Após ser atingido, o homem se deslocou até um hospital, onde ficou internado por cerca de uma semana. Após extrair os áudios das ameaças e ouvir a vítima, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, que encontra-se foragido. (Texto e foto: PCMG)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.