Autor: Carlos Alberto - Data: 25/05/2021 14:44

Três vítimas feridas em acidente entre caminhão-baú e automóvel

O caminhão tombou sobre o carro na rodovia de Guaxupé a São Pedro da União (Foto: 4° Pelotão Corpo de Bombeiros)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Três vítimas feridas em acidente entre caminhão-baú e automóvel

Três pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido no início desta tarde de terça-feira, 25 de maio, na BR 146, entre Guaxupé e São Pedro da União, no Sudoeste de Minas Gerais. A ocorrência, que encontra-se ainda em andamento (agora são 14h35), conta com os trabalhos do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, além do SAMU e a Polícia Militar.
O fato ocorreu nas proximidades da "Serrinha", onde o motorista de um caminhão-baú trafegava sentido Guaxupé e tombou o veículo sobre um Chevrolet Camaro (ambos vermelhos), ocupado por duas sampetrenses, na direção contrária da mesma via. Do ocorrido, a condutora do automóvel se feriu e foi conduzida pelo SAMU ao Pronto Socorro de Guaxupé, enquanto a passageira foi transportada em veículo particular.
Já o motorista do caminhão, embora esteja consciente, encontra-se preso às ferragens da cintura para baixo. No local, duas equipes dos bombeiros de Guaxupé trabalham na retirada da vítima da cabine do caminhão, a fim de hospitalizá-lo. Também a perícia técnica da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública estava sendo aguardada, com vistas à investigação sobre a origem do acidente. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br e nas plataformas digitais do Jornal JOGO SÉRIO, outras informações sobre os principais fatos da região. CLIQUE AQUI para receber todos os conteúdos do JS em seu whatsapp.

ATUALIZANDO: O condutor do caminhão foi retirado às 14h45 das ferragens e, daqui a pouco, o Jornal JOGO SÉRIO noticia dados precisos a respeito dessa ocorrência. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.