Autor: Carlos Alberto - Data: 24/05/2021 16:43

PM guaxupeano tem a casa invadida e produtos furtados

O crime será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM guaxupeano tem a casa invadida e produtos furtados

Um policial militar atuante na cidade de Guaxupé teve a residência invadida, na área central da cidade, neste domingo, 23 de maio. No imóvel, pessoa ainda não identificada furtou produtos eletrônicos e eletrodomésticos. O crime, que foi registrado em boletim de ocorrência, será investigado por parte das autoridades judiciárias.
O morador saiu de casa por volta das 11h e retornou às 17 horas, quando deu falta de um aparelho celular Samsung Galaxy Note 10 preto (e seu recarregador de baterias), além de um notebook Acer, um frasco de perfume Ferrari e uma torradeira elétrica. O fato será investigado com o objetivo de reaver os pertentes do policial e prender o criminoso. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a segurança pública da cidade e região.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.