Autor: Carlos Alberto - Data: 24/05/2021 08:20

Homem de 40 anos é acusado de tráfico e agressão contra a própria mãe na cidade de Guaxupé

Esses produtos foram recolhidos na casa do rapaz, que teria batido na mãe, uma idosa de 69 anos de idade. O caso será investigado pela PC
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 40 anos é acusado de tráfico e agressão contra a própria mãe na cidade de Guaxupé

Um homem de 40 anos de idade foi detido por policiais militares no Jardim Bela Vista, em Guaxupé, neste domingo, 23 de maio, por supostos tráfico de drogas e violência doméstica. De acordo com as autoridades, o rapaz teria agredido a própria mãe, uma idosa com 69 anos de idade. Porém, até o encerramento desta matéria ele ainda não havia sido localizado.
O rapaz, conforme apurado, teria se desentendido com a mãe e a lesionado fisicamente nos braços. A polícia foi acionada por populares, tendo comparecido ao endereço, onde deparou com a mulher ferida. No local, os patrulheiros detectaram forte odor de maconha, quando vasculharam o imóvel e acharam várias porções de produto semelhante ao referido tóxico (totalizando cerca de um quilograma).
Os itens foram apreendidos e o rapaz, que não se encontrava na casa, chegou a ser procurado nas imediações, mas não encontrado ainda. Segundo a PM, a idosa recusou-se a obter ajuda médica, embora tivesse apresentado dores, as quais ela alegou serem superficiais. O caso será invetigado por parte das autoridades judiciárias, que analisarão os indícios da traficância e as agressões contra a idosa.
- INFORME-SE JÁ: Se você ainda não recebe, em seu whatsapp, os conteúdos produzidos pelo Jornal JOGO SÉRIO, clique AQUI para ficar devidamente informado! Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.