Autor: Carlos Alberto - Data: 22/05/2021 13:49

Motociclista fica ferido em acidente com automóvel na área central de Guaxupé

A moto ficou prensada entre as laterais do carro e de uma caminhonete que já estava estacionada na via
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista fica ferido em acidente com automóvel na área central de Guaxupé

Um homem adulto ficou ferido após acidente entre sua motocicleta vermelha, de 150 cilindradas, e um automóvel prata, na área central de Guaxupé, no final da manhã deste sábado, 22 de maio. Do fato, envolveu-se ainda uma caminhonete preta.
O motociclista circulava pela Avenida Conde Ribeiro do Valle, sentido Praça do Monumento ao Trabalhador/Coreto Kaled Cury, quando o condutor do carro, na mesma direção, com sua família a bordo, iniciou manobra para estacionar à esquerda, mas esqueceu-se da seta, tendo havido o choque entre os dois veículos (o próprio motorista admitiu a falta da sinalização).
Com a dinâmica, o motociclista ficou prensado entre a lateral esquerda do carro e uma caminhonete preta, a qual já estava estacionada na via. Com sangramento nas duas mãos e dores nas pernas, ele foi socorrido por equipe do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital. No local, o proprietário do automóvel que protagonizou o ocorrido lamentou e desculpou-se com o motociclista. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.