Autor: Carlos Alberto - Data: 21/05/2021 14:04

PMs capturam dois adolescentes com arma de fogo e simulacro em Arceburgo

Os produtos foram apreendidos e o caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam dois adolescentes com arma de fogo e simulacro em Arceburgo

Policiais militares apreenderam, nesta quarta-feira, 20 de maio, na cidade de Arceburgo, dois adolescentes com uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 22, seis munições intactas da mesma medida, um simulacro de revólver e três recipientes com produtos semelhantes à cocaína.
A ação de combate ao crime resultou, ainda, nos recolhimentos de um telefone celular, para fins de investigação, e R$ 29,00 em dinheiro. A polícia, nas diligências preliminares, suspeita de que a dupla pertença ao tráfico de entorpecentes naquela cidade. O caso, contudo, será investigado pelas autoridades judiciárias. Conforme informado, os "menores" foram liberados após prestar depoimentos.
INFORME-SE: Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre esse caso. Se você deseja receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, clique AQUI para ficar devidamente informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.