Autor: Carlos Alberto - Data: 21/05/2021 08:52

Preso em Guaxupé assaltante que esfaqueou a vítima durante roubo na cidade de Juruaia

O veículo, conforme apurado, seria o alvo do criminoso, que tentou matar o próprio amigo para levar o pertence (Foto: 79ª Cia. PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Preso em Guaxupé assaltante que esfaqueou a vítima durante roubo na cidade de Juruaia

Um homem de 29 anos de idade foi detido por policiais militares em Guaxupé, nesta noite de quinta-feira, 20 de maio, por suposto roubo à mão armada, com inclusão de tentativa de homicídio ocorrentes pouco antes, na cidade de Juruaia. O crime, que denotou frieza e crueldade por parte do autor, figurou como vítima um rapaz de 25 anos, o qual encontra-se hospitalizado.
Conforme apurado, o rapaz conduzia seu Volkswagen Gol preto, ano 2013, em Juruaia, por volta das 21h, tendo o então amigo de infância (autor dos fatos) lhe pedido uma carona até Guaxupé. No meio do caminho, mais precisamente à altura do Sítio Itupava, o passageiro solicitou ao condutor que parasse o veículo, pois ele havia escondido um dinheiro no mato e buscaria.
Um instante depois, o rapaz pediu ao dono do veículo que o ajudasse, pois não estava achando o pertence. Neste momento, segundo consta, ele teria atingido "amigo" com uma facada no lado direito do pescoço dele (o criminoso chegou a afirmar: "Vou levar seu carro"). Em meio à circunstância, o proprietário do "Volks" entrou em luta corporal com o agressor, mas levou outros golpes em várias partes do corpo ( e um "mata-leão").
O assaltante fugiu no Gol, o homem ferido foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento de Juruaia, onde recebeu os primeiros socorros até ser transferido a outro centro médico para uma cirurgia (a lâmina da faca ficou em seu corpo). Em meio ao atendimento, a ocorrência foi transmitida à 79ª Cia. PMMG, tendo patrulheiros se mobilizado nas cidades vizinhas. Pouco depois, o automóvel roubado foi interceptado em Guaxupé, onde houve intensa perseguição, tendo sido necessário, inclusive, atingir o pneu do veículo com disparos de arma de fogo para que o bandido parasse.
Ainda sobre a captura, PMs tiveram muito trabalho para imobilizar o autor, que foi contido e passou pelos trâmites legais, como exame de corpo de delito, preenchimento de boletim de ocorrência e a entrega de sua custódia à equipe plantonista da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. De acordo com os fatos, a vítima do assalto encontra-se hospitalizada. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre esse caso. Se você deseja receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, clique AQUI para ficar devidamente informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.