Autor: Carlos Alberto - Data: 20/05/2021 07:38

Motociclista de 22 anos fica ferida em colisão com automóvel na cidade de Guaxupé

A vítima foi atendida por integrantes do Corpo de Bombeiros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista de 22 anos fica ferida em colisão com automóvel na cidade de Guaxupé

Uma motociclista de 22 anos ficou ferida nesta tarde de quarta-feira, 20 de maio, após colisão com automóvel na Avenida Prefeito Luiz Antônio Leite Ribeiro Filho, no Pólo Industrial de Guaxupé. Socorrida por integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, ela foi conduzida ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento emergencial. A via onde os fatos aconteceram permaneceu interditada durante o período de duração da ocorrência, que contou com a participação ainda da Polícia Militar Rodoviária do Estado de Minas Gerais. - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, então clique AQUI. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade, em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.