Autor: Carlos Alberto - Data: 19/05/2021 07:10

Trio de São João da Boa Vista, suspeito de estelionato em Cabo Verde, é detido na cidade de Muzambinho com droga

As autoridades abordaram o grupo na área central muzambinhense
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Trio de São João da  Boa  Vista, suspeito de estelionato em Cabo Verde, é detido na cidade de Muzambinho com droga

Três homens com as idades de 30, 31 e 39 anos foram detidos por policiais militares em Muzambinho, nesta tarde de terça-feira, 18 de maio, por envolvimento com drogas e suposto estelionato praticado em cabo Verde, ambas cidades localizadas no Sudoeste de Minas Gerais. Já com passagens criminais, o trio, que teria saído de São João da Boa Vista, interior de São Paulo, responderá a novo processo penal.
Os suspeitos foram abordados na Rua Raul Soares, que fica na área central muzambinhense. Inicialmente, dois deles estavam a bordo de um Volkswagen Gol prata, emplacado em São João da Boa Vista. À primeira vista, nada de ilícito foi encontrado com os rapazes. Pouco depois, mais um aproximou-se do local, tendo também sido vistoriado e, novamente, nada de ilegal detectado com ele.
Já no automóvel, policiais acharam sete porções pequenas semelhantes à maconha, quando um dos rapazes assumiu a propriedade dos produtos. Também o carro em que eles estavam foi averiguado, tendo as autoridades contatado deformidades no pneu traseiro direito, além de ruptura do lacre de uma das placas, quando foram lançadas sanções permitentes ao Código de Trânsito Brasileiro (o carro, depois, foi removido para pátio do Detran).
Ainda no desenrolar da ocorrência, os patrulheiros foram informados de que as vestimentas do último rapaz abordado eram iguais as roupas usadas pelo homem que, minutos antes, havia passado uma cédula falsa de R$ 200,00 em comércio caboverdense. Embora tenha negado, ele carregava várias notas miúdas no bolso (e um de seus colegas também estava com R$ 750,00). Apesar da contestação quanto ao estelionato, eles já possuem ficha criminal pelo referido delito, além de terem cumprido penas de reclusão por tráfico de drogas e assalto.
Autuados em função da droga encontrada no carro, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil muzambinhense, a fim de prestarem depoimentos sobre as suspeitas contra suas pessoas. Não foi informado, ao Jornal, se eles tiveram suas prisões ratificadas ou ganharam a liberação para responderem em liberdade às acusações feitas. - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, então clique AQUI e fique devidamente informado. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.