Autor: Carlos Alberto - Data: 14/05/2021 17:34

Homem morre afogado em lagoa do Parque Mogiana, na cidade de Guaxupé

Os bombeiros retiraram o corpo da lagoa, onde GCMs apoiaram a ação. Agora, perito da PCMG realizará os trabalhos de praxe para atestar o que teria motivado o óbito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem morre afogado em lagoa do Parque Mogiana, na cidade de Guaxupé

de 57 anos perdeu a vida em açude do Parque Municipal Mogiana, na cidade de Guaxupé, nesta tarde de sexta-feira, 14 de maio. O corpo foi retirado da água recentemente (agora são 17h25) por integrantes do 4º Pelotão de Corpo de Bombeiros. Agora, a perícia técnica da Polícia Civil detectará o motivo do óbito. Não se sabe, contudo, se ele afogou-se ou foi vítima de um mal súbito.
Identificado como José Alves, o cidadão era morador da Vila Carloni e estava pescando na margem do lago desde o início da tarde de hoje. Não se sabe como, mas ele caiu na água e populares acionaram as autoridades. Porém, não foi possível salvar a vida da vítima (vale lembrar que nem os bombeiros, os guardas civis municipais ou a própria Polícia Civil têm ainda informações precisas a respeito do que motivou o falecimento de José).
No local dos fatos, onde os bombeiros retiraram o corpo, um dos filhos de José Alves compareceu. Muito abalado, ele conversava com bombeiros durante a presença do Jornal, mas não foi possível obter informações dado ao estado emocional do rapaz, por conta da perda do pai. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações a respeito desta ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.