Autor: Carlos Alberto - Data: 14/05/2021 10:04

Veículo é parcialmente incendiado em Guaxupé

De acordo com populares, a atuação de populares foi eficaz e evitou que o carro todo fosse tomado pelas chamas (Foto: 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Veículo é parcialmente incendiado em Guaxupé

Uma Volkswagen Brasília foi parcialmente incendiada nesta manhã de sexta-feira, 14 de maio, na Avenida Dona Floriana, mais precisamente no Jardim Aviação, em Guaxupé. O veículo, que além de transporte é utilizado por ambulante para a venda de produtos alimentícios, pegou fogo por motivos ainda não detectados.
O incidente, que poderia ter resultado na destruição total do automóvel, contou com a presteza de funcionários da Minchillo Materiais para Construção, os quais utilizaram extintores da referida loja e evitaram que as chamas se espalhassem.
No local, uma unidade do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros constatou que a atuação dos populares foi eficaz. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações pertinentes à comunidade em que você vive. Se você ainda não faz parte da "Família JOGO SÉRIO", então clique AQUI para receber todos os conteúdos em seu WhatsApp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.