Autor: Carlos Alberto - Data: 13/05/2021 08:48

PM prende autor de furto de gado e recupera os animais

O autor foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia (Foto: PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM prende autor de furto de gado e recupera os animais

Um homem adulto foi detido em flagrante nesta noite de quarta-feira, 12 de maio, na zona rural de Monte Belo, por furto de gado. Surpreendido pouco após o delito, ele foi apanhado com os animais e recebeu voz de prisão em flagrante. Na mesma noite, já no município de Juruaia, a PM prendeu um rapaz por roubo e, agora, procura outros quatro envolvidos no crime.
O autor foi capturado nas proximidades do Sítio Boa Vista do Pinhal, onde patrulheiros o localizaram, a bordo de uma perua branca, cujo veículo seria utilizado para acondicionar o gado furtado. Sem chances, ele se entregou e foi preso, tendo sido encaminhado à Delegacia Reginal de Segurança Pública.
Ainda no Sudoeste mineiro, também na noite de ontem, a PMMG prendeu um rapaz em Juruaia, o qual é natural de Alfenas e está sendo acusado de assaltar sítio em Muzambinho, na companhia de outros quatro comparsas (veja, no ícone Segurança Pública deste site, o conteúdo desta ocorrência). - - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em sew WhatsApp, então clique AQUI e fique devidamente informado. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao cotidiado da cidade onde você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.