Autor: Carlos Alberto - Data: 13/05/2021 08:27

Polícia Militar prende autor de roubo na zona rural e recupera trator

Agora, conforme apurado, a PM mantém suas diligências, com o objetivo de localizar os demais membros da quadrilha e recuperar o veículo e celulares levados (Foto: PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar prende autor de roubo na zona rural e recupera trator

Policiais militares da 79ª Cia. PMMG prendeu um homem adulto nesta noite de quarta-feira, 12 de maio, por suposto roubo contra moradores do Sítio Ribeirãozinho, que fica na zona rural de Muzambinho. De acordo com o informado, os bandidos levaram um Fiat Palio, trator e aparelhos celulares. Parte dos produtos, diga-se de passagem, já foi restituído.
O crime foi praticado por cinco assaltantes, os quais renderam as vítimas e as prenderam no imóvel até que os autores pudessem fugir. Uma hora após o delito, a PM foi solicitada e iniciou suas diligências, tendo um dos criminosos sido localizado em Juruaia, com o trator. Autuado, ele recebeu voz de prisão em flagrante. De acordo com a polícia, o rapaz é de Alfenas, mas dois de seus comparsas moram na cidade de Guaxupé.
Na manhã de hoje, segundo apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, policiais militares encontram-se distribuídos na área urbana e zona rural do Sudoeste mineiro. O objetivo é encontar o restante do bando e reaver o automóvel e telefones roubados. - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em sew WhatsApp, então clique AQUI e fique devidamente informado. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao cotidiado da cidade onde você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.