Autor: Carlos Alberto - Data: 10/05/2021 08:38

Homem fica ferido em colisão entre automóveis na área central de Guaxupé

A Fiat Strada ficou com duas rodas no ar após a colisão com o HB-20
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem fica ferido em colisão entre automóveis na área central de Guaxupé

Uma colisão ocorrida no cruzamento da Rua Tiradentes com a Rua Coronel Antônio Costa, na área central de Guaxupé, neste sábado, 8 de maio, deixou ferido um trabalhador, com 30 anos de idade. Condutor de uma Fiat Strada branca, cujo veículo pertence à empresa em que ele exerce suas funções profissionais, o rapaz foi hospitalizado, haja vista a violência com que o fato ocorreu (o veículo chegou a tombar lateralmente após o impacto com um HB-20 preto, guiado por rapaz da mesma idade).
O motorista da Strada circulava pela "Cel. Antônio Costa", sentido Pronto-Socorro, quando o condutor do HB-20, então na "Tiradentes", invadiu a preferencial, tendo os dois veículos chocado-se e a caminhonete ficado com duas rodas no ar. Após o susto, as partes foram auxiliadas por populares e o motorista da Strada foi conduzido ao Hospital via SAMU (ele passa bem, conforme apurado). Colegas de trabalho dele compareceram para prestar auxílio ao amigo, tendo desvirado o carro, que ficou na calçada, já que foi lançado na direção de um imóvel.
Já o dono do HB-20, de acordo com as autoridades, não se feriu, apesar do susto. Segundo consta, ele alegou ter parado no cruzamento, mas não viu a aproximação da Strada, tendo resultado no acidente. A Polícia Militar esteve no local, onde registraou boletim de ocorrência. O caso, agora, será investigado pela perícia técnica da Polícia Civil. - SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu WhatsApp, então clique AQUI e fique devidamente informado sobre os principais fatos ocorrentes na comunidade em que você vive. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade, em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.