Autor: Carlos Alberto - Data: 07/05/2021 09:16

Polícia Civil prende suspeito de roubos e tráfico de drogas em Poços de Caldas

Outras informações serão apresentadas em coletiva de imprensa, nesta manhã de sexta, 7, na Delegacia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil prende suspeito de roubos e tráfico de drogas em Poços de Caldas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em Poços de Caldas, nesta quinta-feiram, 6 de maio, um indivíduo de 26 anos. Ele é suspeito de praticar roubos nos meses de janeiro, março e abril. Em uma das ocasiões, uma vítima foi restringida de liberdade e obrigada a sacar dinheiro em um caixa eletrônico.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do rapaz, os policiais recuperaram parte do produto dos crimes e droga. Outras informações serão apresentadas em coletiva de imprensa logo mais às 10h desta manhã de sexta-feira, 7 de maio, por parte da Delegacia Regional de Segurança Pública. - CLIQUE AQUI e faça parte do grupo que recebe, em seu WhatsApp, todos os conteúdos disponíveis no www.jornaljogoserio.com.br. Veja, logo mais, no Jornal JOGO SÉRIO, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.