Autor: Carlos Alberto - Data: 06/05/2021 13:26

AGORA: PMs podem ter evitado um assalto em São Pedro da União

As autoridades recolheram dois simulacros de armas de fogo e aparelhos celulares. O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AGORA: PMs podem ter evitado um assalto em São Pedro da União

Policiais militares em São Pedro da União podem ter evitado um roubo no Município, nesta manhã de quinta-feira, 6 de maio. Imbuídas em manter a ordem e a paz social naquele município, as referidas autoridades apreenderam dois simulacros de pistola automática, além de três aparelhos celulares.
O trio suspeito (que alegou ser de Espírito Santo do Pinhal) circulava pela cidade a bordo de um Fiat Pálio branco, tendo populares percebido que a placa do veículo estava camuflada por fitas adesivas. Acionada, a PM abordou o automóvel nas proximidades de um estabelecimento comercial (eles já haviam sido vistos por pelo meno duas vezes naquelas imediações).
Conforme apurado pelo JOGO SÉRIO, os ocupantes do carro livraram-se das duas réplicas de armas de fogo e dos telefones móveis durante a aproximação da polícia. Porém, os patrulheiros recolheram os itens e detiveram os rapazes, que após prestarem declarações foram liberados para responderem em liberdade aos procedimentos jurídicos cabíveis que serão instaurados.
Apesar da suspeição, não ficou constatado se praticariam ou não um assalto em São Pedro. Contudo, as explicações evasivas ofertadas à polícia levam a crer que a PM frustrou um delito na cidade. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre esse e outros acontecimentos da sociedade, em geral. CLIQUE AQUI e receba em seu whatsapp todos os conteúdos produzidos pelo Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.