Autor: Carlos Alberto - Data: 06/05/2021 08:18

Rapaz de 18 anos é detido por tráfico de entorpecentes em São Sebastião do Paraíso

A PM deu flagrante na casa do autor, onde localizou substâncias que podem se tratar de pedras de crack
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz de 18 anos é detido por tráfico de entorpecentes em São Sebastião do Paraíso

Um rapaz de 18 anos foi preso por policiais militares na cidade de São Sebastião do Paraíso, nesta quarta-feira, 5 de maio, por suposto tráfico de entorpecentes. Surpreendido em sua própria casa, que fica na área central, ele foi flagrado com seis pedras de substância parecida com o crack.
De acordo com a polícia, que teve autorização da mãe do autor para vistoriar o imóvel, havia denúncias sobre a traficância no local, tendo isto motivado as buscas. - Se você ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, então clique AQUI e fique a par dos principais acontecimentos da comunidade em que você vive. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a sociedade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.