Autor: Carlos Alberto - Data: 05/05/2021 11:05

Ação conjunta resulta na localização de objetos furtados em Andradas

Na ocasião, foram encontrados dezenas de espargidores de irrigação, dois motores elétricos e cerca de 800 metros de canos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ação conjunta resulta na localização de objetos furtados em Andradas

Nessa terça-feira (4/5), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais civis, com o apoio de militares, localizaram material utilizado para o cultivo de hortaliças, que havia sido furtado. Na ocasião, foram encontrados dezenas de espargidores de irrigação, dois motores elétricos e cerca de 800 metros de canos.

Ao todo, duas propriedades vítimas do crime foram identificadas, sendo que uma delas teria sofrido prejuízo de aproximadamente R$ 15 mil. As vítimas estiveram na delegacia e realizaram o reconhecimento do material. Dois suspeitos foram identificados e encaminhados à delegacia. Eles irão responder em liberdade por furto qualificado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.