Autor: Carlos Alberto - Data: 03/05/2021 15:01

Bandidos colidem veículo contra porta de joalheria e furtam o estabelecimento

O caso será sendo investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos colidem veículo contra porta de joalheria e furtam o estabelecimento

Policiais civis em São Sebastião do Paraíso investigarão o furto inusitado ocorrido nesta segunda-feira, 3 de maio, à Presidente Joias, que fica na área central daquela cidade. Conforme flagrados pelo circuito de monitoramento eletrônico do estabelecimento, três homens utilizaram um Renault Sandero branco para arrombar o local e subtrair produtos.
Os bandidos bateram com o veículo contra a porta principal da joalheria, tendo descido do carro, adentrado o local e retirado de lá itens valiosos. Depois, retornaram ao automóvel e fugiram sentido Rua Dr. Plácido Brigadão, de onde não foram mais acompanhados pelas lentes de vigilância patrimonial.
Acionada, a Polícia Militar compareceu ao estabelecimento furtado, constatou o crime e iniciou diligências, a fim de localizar os responsáveis pelo delito. Porém, até o encerramento desta matéria o trio ainda não havia sido encontrado.
Ainda sobre a ocorrência, os autores camuflaram as placas do carro com papelão, num claro objetivo de dificultar a identificação do veículo. Contudo, as imagens das câmeras de segurança serão utilizadas nas investigações. - Se você ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu WhatsApp, então clique AQUI e fique por dentro dos principais temas pertinentes à comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.