Autor: Carlos Alberto - Data: 03/05/2021 09:18

Bombeiros localizam veículo envolvido em acidente entre Guaxupé e São Pedro da União

Os militares foram informados sobre a ocorrência, mas ninguém estava no local durante o atendimento às eventuais vítimas. Também a PM não soube informar o paradeiro dos envolvidos (Foto: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros localizam veículo envolvido em acidente entre Guaxupé e São Pedro da União

Integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé localizaram, nesta noite de domingo, 2 de maio, um GM Vectra prata danificado na BR 146, entre os municípios guaxupeano e sampetrense. Aparentemente envolvido em colisão com um barranco às margens da via, o carro encontrava-se abandonado.
Além dos bombeiros, policiais militares também estiveram no local, mas não encontraram nenhuma vítima para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Na manhã desta segunda, 3, o Jornal JOGO SÉRIO entrou em contato com as autoridades, que ainda não souberam informar as condições da pessoa que conduzia o veículo.

- Quer receber os conteúdos produzidos pelo Jornal JOGO SÉRIO em seu WhatsApp? Basta clicar AQUI!!! - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre esta ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.