Autor: Carlos Alberto - Data: 02/05/2021 18:43

Homem de 22 anos é detido por suposto tráfico de drogas em Guaxupé

O suspeito foi abordado por patrulheiros da 79ª Cia. PMMG na Vila Campanha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 22 anos é detido por suposto tráfico de drogas em Guaxupé

Um homem de 22 anos de idade foi detido por policiais militares neste sábado, 1º de maio, por suposto tráfico de entorpecentes. Surpreendido na Vila Campanha durante operação de combate a delitos, o rapaz carregava produto semelhante à maconha.
O suspeito foi abordado na Rua Pedro Franchi, onde carregava três porções pequenas de item parecido com o referido entorpecente. Em sua casa, onde a PM deu buscas, foram achados outras sete unidades iguais as apreendidas anteriormente. Além dos referidos produtos, também foram confiscados cerca de R$ 700,00 em dinheiro.
Com o flagrante, os patrulheiros conduziram o rapaz à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento - não foi informado se ele teve a prisão ratificada ou foi liberado para responder em liberdade. Se você ainda não recebe os conteúdos gerados pelo Jornal JOGO SÉRIO em seu Whats App, então clique AQUI. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.