Autor: Carlos Alberto - Data: 28/04/2021 08:13

Casal é detido por PMs em São Sebastião do Paraíso por suposto tráfico de drogas

O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casal é detido por PMs em São Sebastião do Paraíso por suposto tráfico de drogas

Um casal foi detido por policiais militares em São Sebastião do Paraíso nesta segunda-feira, 26 de abril, por suposto tráfico de drogas no Parque Belvedere. Alvos de denúncia anônima sobre o comércio de maconha, eles foram flagrados durante transporte de substância semelhante, cuja pesagem não foi divulgada.
O casal (ele tem 26 anos de idade e ela está com 29 anos) circulava pela Rua Pedro Dutra Júnior a bordo de um Fiat Pálio branco, ano 2015, emplacado no município paraisense. Surpreendidos por operação policial, eles teriam, segundo consta, tentado se livrar de duas porções possivelmente do referido tóxico (mas a PM localizou o embrulho assim que foi lançado para fora do carro).
Autuados, os suspeitos tiveram vistoriada a residência onde moram, quando as autoridades acharam mais substância parecida com as anteriores, em distintos pontos do imóvel. Também foram recolhidos R$ 640,00 em dinheiro, uma maquininha de operação financeira via cartões magnéticos, aparelhos celulares, entre outros objetos que serão incluídos nos procedimentos penais.
A dupla prestou depoimento na Delegacia para os trâmites judiciais que serão abertos (não foi informado se eles tiveram suas prisões ratificadas ou responderão em liberdade pelo crime do qual estão sendo acusados). - Se você ainda não faz parte da "Família JOGO SÉRIO", então clique AQUI e receba em seu WhatsApp todos os conteúdos produzidos por esta equipe de idealistas. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.