Autor: Carlos Alberto - Data: 27/04/2021 17:47

Aposentada pagou débitos antigos pela internet, mas o credor, na verdade, era fraudulento

O golpe será investigado por parte das autoridades judiciárias, apesar da dificuldade para se achar os criminosos em situações desta natureza
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aposentada pagou débitos antigos pela internet, mas  o credor, na verdade, era fraudulento

Uma aposentada com 66 anos de idade prestou queixa à Polícia Militar de São Sebatião do Paraíso nesta segunda-feira, 26 de abril, para registrar o estelionato do qual foi vítima. Convicta de que havia recebido uma boa oferta para quitar sua inadimplência, ela, na verdade, caiu num golpe via internet.
De acordo com o apurado, a mulher recebeu mensagem em seu perfil do Facebook, supostamente em nome da "Empresa Limpa Nome", com uma atraente opção para ela quitar seus antigos débitos. A cidadã, na boa fé, efetuou o pagamento, no valor de R$ R$ 519,00, mas ao consultar seu CPF no Serara descobriu que havia caído num golpe e perdido o dinheiro.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência, a fim de ser aberta uma investigação para responsabilizar os culpados. Porém, situações desta natureza quase sempre terminam sem o criminoso ser identificado, haja vista a falta de estrutura no País para lidar com crimes virtuais. - CLIQUE AQUI e receba as matérias do JOGO SÉRIO em seu WhatsApp. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a segurança pública regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.