Autor: Carlos Alberto - Data: 27/04/2021 16:40

Delegacias regionais em Alfenas e Passos recebem novas viaturas

Os recursos utilizados nas aquisições são provenientes de emendas parlamentares, indicadas pelo deputado estadual Cássio Soares
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Delegacias regionais em Alfenas e Passos recebem novas viaturas

O trabalho operacional da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Alfenas e Passos ganha reforço com a aquisição de duas novas viaturas totalmente equipadas. Os veículos, que chegaram nesta terça-feira (27/4), são caracterizados e possuem compartimento para o transporte de presos.

Segundo o delegado regional em Alfenas, Thiago Gomes Ribeiro, “essas viaturas, além de serem empregadas na atividade fim da PCMG, ou seja, no combate à criminalidade e no fortalecimento da polícia judiciária, serão utilizadas nas escoltas de suspeitos autuados na delegacia e encaminhamos ao sistema prisional”.

A Regional em Passos ainda recebeu um drone. Presente também no recebimento do veículo e do equipamento, o titular da unidade, Marcos de Souza Pimenta, reiterou que “essas entregas irão auxiliar a Polícia Civil nas intervenções de repressão ao crime tanto em operações quanto em ações de investigação e inteligência policial”.

Os recursos utilizados nas aquisições são provenientes de emendas parlamentares, indicadas pelo deputado estadual Cássio Soares. Os delegados agradecem a indicação, pontuando o compromisso com a PCMG e a segurança pública na região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.